domingo, 10 de julho de 2016

Ooooh, I'm ready to enjoy La Dolce Vita!!!

Itália, aí vamos nós!!!!! YES, eu sou uma das 3 gluten-free travellers da Schär!!!

É com muita alegria que eu agradeço a todos que me apoiaram desde as primeiras etapas do concurso! Obrigada família, amigos, amigos de amigos, seguidores e todos que votaram, curtiram, compartilharam e divulgaram minha campanha! Juntos formamos uma rede enorme que atingiu não só os vários cantos do Brasil como abraçou o mundo! Obrigada pela torcida e colaboração de toda natureza! Todo esforço valeu e cada um de vocês foi fundamental para esta conquista! Obrigada pela confiança e por me ajudarem a realizar este sonho!!!

A partir de agora, serei sua repórter gluten free! "Sigam-me os bons!" e venham comigo conhecer o que a Itália tem de melhor!

Para me seguir, fiquem ligados nas publicações da minha página pessoal no site do projeto da Schär Glutenfree Summer 2016 e não se esqueçam de votar em mim diariamente e de curtir meus posts diretamente da Itália, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário