sábado, 10 de setembro de 2016

Todo (Glutenfree) Summer tem seu fim... Fim de viagem... Grandes prêmios e lembranças pra guardar por toda vida!

Mapa completo, missão cumprida e muitas estórias de um verão sem glúten inesquecível!!! <3 <3<3

Olá amigos, estou de volta ao Brasil, enfim de volta à "vida real", depois da viagem dos meus sonhos... mas volto com memórias que ficarão pra sempre, de 1 mês cheinho de alegrias, passeios, surpresas e delícias! Mesmo depois do fim!

Após concluir meu roteiro, retornei para o South Tyrol para me encontrar com Marta, Nathalie e a equipe Schär. Ainda tivemos bons momentos juntos na confraternização de encerramento (claro, teve comilança da melhor qualidade!)

Fim de viagem e a confraternização de despedida do Glutenfree Summer

Para minha alegria, fui anunciada como vencedora em primeiríssimo lugar do Glutenfree Summer 2016!!! Só tenho a agradecer a todos que me acompanharam nesta viagem desde o início, que acreditaram que eu poderia chegar lá e viver este sonho e que seguiram meus passos nesta expedição pela Itália sem glúten! Esta vitória é também de vocês! Como prêmio, recebi dos patrocinadores Sony e Accer um smartphone, um tablet e um notebook que seguirão me acompanhando em muitas aventuras por aí! Não posso deixar de dizer que minhas companheiras, as queridas Marta e Nathalie, foram da mesma forma vencedoras! Só nós sabemos quantas aventuras vivemos e dividimos nesta viagem inesquecível! Beijos, girls!

We are the champions of the world!

Fiz um videozinho de encerramento que resume minha passagem pelo Glutenfree Summer e compartilho aqui com vocês:


Alguns registros da minha viagem também foram feitos pelo mundo! Aqui compartilho uma divertida entrevista (PodCast) que foi feita para o Blog alemão Zöliakie Austausch, a maior comunidade de celíacos em redes sociais do mundo, registrada numa tarde em Montaione pelo amigo Jürgen Schmidtlein. Beijo, Jürgen!

Também tive a oportunidade de dar 3 entrevistas para o Blog italiano Gluten Free Travel & Living, feitas pela queridíssima Fabiana Corami. As entrevistas podem ser lidas na íntegra aqui: Entrevista 1 / Entrevista 2 / Entrevista 3. Beijo, Fabi!

Também ficamos famosinhas pela reportagem na revista Your Life 2016, publicada em mais de 7 idiomas e distribuída por todo o mundo. Eu recebi um exemplar da revista em casa, junto com um cartão postal da equipe Schär da Itália. Lindo, lindo! Beijo, Schär Itália!

Edição 2016 da revista Your Life com as glutenfree girls!

E porque eu amo fotos, fiz um lindo álbum com todos os meus registros fotográficos da viagem, assim posso folheá-lo e reviver tudo sempre que der saudade!


Mas peraí que não acabou! Depois disso tudo, já aqui em terras brasileiras, tive ainda a oportunidade de ir visitar a Schär Brasil em Curitiba e conhecer toda a equipe que está aqui pertinho (todos muito queridos!) e rever a adorável Maibrit, da equipe italiana. Foi uma tarde muito gostosa preparada pra me receber com todo carinho, com direito a café da manhã, experimentar em primeira mão novas receitas de pães do Chef Marcos Fábio e conhecer os novos lançamentos Schär.

Schär. Como não amar?! - Equipe Schär Brasil

Enfim... faço propaganda mesmo, e faço muita, pois a Schär não só me proporcionou a chance de viver experiências maravilhosas com o Glutenfree Summer, como continua me surpreendendo e tornando a minha vida sem glúten cada vez mais mágica e feliz! Beijo, Schär! Muito obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário