Sobre mim

Meu nome é Marilia Cleto, tenho 33 anos, sou de Belo Horizonte, MG, Brasil.
Celíaca, diagnosticada e sob tratamento desde 2006.
As dificuldades próprias da doença me levaram a despertar ainda mais meu interesse pela culinária e à pesquisa de alternativas de alimentos livres de glúten.
Por acreditar que a culinária é uma mistura perfeita entre arte e ciência, minha formação em engenharia química, mestrado, doutorado e a carreira de pesquisadora desenvolveram meu lado minucioso, detalhista e exploratório, transformando minha cozinha em um laboratório de prazeres, sabores, aromas e beleza.
Este blog reúne as minhas paixões: eu amo comer, experimentar, cozinhar, viajar, fotografar, pesquisar e me divertir falando sobre isso.


5 comentários:

  1. Que bom ver uma amiga ajudando pessoas com doença celíaca a terem uma vida melhor, e se divertindo ao mesmo tempo! Que bom que agora elas têm seu blog, Marilinda! Já estou babando vendo as fotos de comidas :p

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juju! O objetivo é esse mesmo! Não deixe de divulgar, quanto mais pessoas o blog puder atingir, melhor! E continue acompanhando... vai ter uma série de receitinhas simples e gostosas, mesmo para quem não é celíaco! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de blog, Ma! Salivando com as fotos e receitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol querida! Sei que você também gosta de uma cozinha! Aqui sempre encontrará receitas deliciosas! Beijosss

      Excluir
  4. Olá, Marília! Sou de Santos, celíaca e caso vc tenha interesse, há um recente grupo de celíacos da Baixada Santista que está organizando encontros glute-free. Na última 6af tivemos uma noite de pizzas. Em breve teremos noite italiana! Seja bem vinda!
    Mariane (antunes_mariane@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir